MMA
None

UFC

Veja as encaradas de Shogun, Glover e Vitor Miranda no UFC Hamburgo

Brasileiros serão atrações no UFC Fight Night 134, neste domingo

postado em 20/07/2018 21:07

Reprodução/Instagram
Nesta sexta-feira, o Ultimate Fighting Championship promoveu o Media Day com a presença das principais atrações do UFC Fight Night 134, que agitará Hamburgo, na Alemanha, no domingo, a partir das 11h20 (de Brasília). Os três brasileiros escalados para o evento estiveram presentes: Mauricio Shogun, Glover Teixeira e Vitor Miranda, que disputarão as últimas lutas da programação. 

Protagonista na Alemanha, Mauricio Shogun, 36 anos e ex-campeão dos meio-pesados, terá pela frente Anthony Smith, que trocou a divisão dos médios e estreará na categoria até 93kg, na luta principal. Os dois tiveram encarada respeitosa para fechar o dia de entrevistas com as estrelas do evento em Hamburgo.



O mineiro Glover Teixeira, natural de Sobrália, subirá ao octógono diante de Corey Anderson, no co-main event do UFC em Hamburgo, pelos meio-pesados. O brasileiro, terceiro no ranking, vem de triunfo e busca engatar sequência positiva contra o norte-americano, nono na lista dos top 15. Os dois tiveram encarada séria, mas sem provocações, demonstrando respeito. 

Antes, Vitor Miranda busca a recuperação no peso médio, contra o estreante Abu Azaitar. Ao contrário de Shogun e Glover, o catarinense nascido em Joinville vem de duas derrotas consecutivas e vive fase preocupante no UFC. Finalista do The Ultimate Fighter Brasil 3, em 2014, ele emplacou boa sequência depois do reality show, mas caiu de produção nos duelos anteriores e precisa da reabilitação na Alemanha.

UFC Fight Night 134

Domingo, 22, a partir das 11h20 (de Brasília)
Blacaycard Arena, em Hamburgo, Alemanha

Card principal

Mauricio Shogun x Anthony Smith
Glover Teixeira x Corey Anderson
Vitor Miranda x Abu Azaitar
Danny Roberts x David Zawada
Nasrat Hagparast x Marc Diakiese

Card preliminar

Nick Hein x Damir Hadzovic
Emil Weber Meek x Bartosz Fabinski
Khalid Taha x Nad Narimani
Justin Ledet x Aleksandar Rakic
Davey Grant x Manny Bermudez
Jeremy Kimball x Darko Stosic
Damian Stasiak x Liu Pingyuan

Tags: Vitor Miranda Media Day UFC Hamburgo glover shogun brasileiros encaradas ufc