MMA
None

WWE

Ronda Rousey finaliza de novo em revanche e mantém cinturão do WWE

Estrela derrota rival em revanche novamente com chave de braço

postado em 17/09/2018 20:51 / atualizado em 17/09/2018 22:01

Reprodução/WWE
Ronda Rousey manteve o cinturão do World Wrestling Entertainment (WWE), a maior liga de pro-wrestling dos EUA. A ex-campeã do UFC venceu Alex Bliss bem ao seu estilo, novamente por finalização, no evento Hell in a Cell, na noite desse domingo, em San Antonio (EUA). Rowdy encaixou o golpe com o qual mais derrotou as adversárias, o armlock (chave de braço), e levou o público ao êxtase. 

Ronda conquistou o cinturão diante da mesma adversária, no mês passado, em Nova York, também finalizando com armlock. Na revanche, Rowdy estava com uma lesão nas costas, mas superou o problema e levou a melhor novamente sobre a ex-campeã. 

Ex-campeã peso galo do UFC e medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim (2008), Ronda disse que sempre ignorou qualquer chance de sair de uma luta com derrota. “Você não pode se preparar para falhar. Nunca aprendi como perder, nunca sequer cogitei essa possibilidade. Acho que esse pensamento me levou a isso, que torna as derrotas mais devastadoras, mas também faz as vitórias mais frequentes”, destacou a estrela, em entrevista ainda no ringue após defender o cinturão do WWE.

Tags: maisesportes wwe ronda cinturão wrestling