MMA
None

UFC

Marreta admite frustração com saída de Manuwa e quer luta remarcada

Brasileiro ainda espera por duelo contra inglês e elogia substituto em SP

postado em 18/09/2018 22:50

 Rey Del Rio/AFP
A troca de adversário na semana do UFC em São Paulo deixou Thiago Marreta um pouco desapontado. Mesmo elogiando o norte-americano Eryk Anders, que foi convocado de última hora para a luta principal no Ibirapuera, neste sábado, o brasileiro admite frustração com a saída de Jimi Manuwa, que seria o oponente. O carioca ainda pensa em um duelo contra o inglês e espera que a organização remarque o encontro no octógono. 

“Estou desapontado que a luta com Manuwa caiu. Ninguém está livre de lesão e desejo a ele uma recuperação rápida e completa. Nosso encontro está adiado, mas não cancelado! Aguardo a plena recuperação dele para cumprir nosso contrato”, afirmou Marreta, que também entrou como substituto no card do UFC São Paulo, evento marcado por vários problemas físicos com lutadores e muitas trocas. 

Marreta, de 34 anos, assumiu a vaga do mineiro Glover Teixeira, vetado por causa de lesão no ombro. O carioca vinha de luta no UFC 227, em 4 de agosto passado, em Los Angeles, quando venceu Kevin Holland por decisão unânime, pelo peso médio. Mas se pôs à disposição para uma eventual substituição e foi convocado para o evento em São Paulo. 

Com a lesão de última hora de Manuwa, que se contundiu já na capital paulista, em treino de corrida, o UFC foi obrigado a chamar o norte-americano Eryk Anders, que se recuperou diante de Tim Williams com um nocaute no terceiro round. O norte-americano volta ao octógono menos de um mês depois do confronto, disputado no dia 25 de agosto, em Lincoln (EUA).

Marreta destacou justamente o fato de o rival ter aceitado a luta mesmo com pouco tempo de descanso. “Estou muito feliz que o Eryk Anders aceitou essa luta com pouco tempo e que o evento segue com ótimo nível. Anders já demonstrou ser um excelente lutador e não recusa desafios duros. Todos devem estar atentos para essa luta principal”, frisou o carioca, que enfrentará o norte-americano na divisão dos meio-pesados (93kg) para facilitar o corte de peso. 

UFC Fight Night 137

Sábado, 22 de setembro
Ginásio do Ibirapuera, São Paulo

Card principal
Thiago Marreta x Eryk Anders
Alex Cowboy x Carlo Pedersoli
Rogério Minotouro x Sam Alvey
Renan Barão x Andre Ewell
Randa Markos x Marina Rodriguez

Card preliminar
Charles do Bronx x Christos Giagos
Francisco Massaranduba x Evan Dunham
Luis Henrique KLB x Ryan Spann
Augusto Sakai x Chase Sherman
Serginho Moraes x Ben Saunders
Mayra Bueno Silva x Gillian Robertson
Thales Leites x Hector Lombard
Elizeu Capoeira x Luigi Vendramini
Livia Renata x Alex Chambers

Tags: Eryk Anders Thiago Marreta UFC SP manuwa ufc