E a empresa, ao divulgar o produto nas redes sociais, brincou com uma das vítimas mais conhecidas de McGregor, o brasileiro José Aldo. Pelo Twitter, a Tesco fez uma chamada para promover o Proper Nº Twelve relembrando o triunfo do Notorious sobre o manauara, em apenas 13seg de luta, em dezembro de 2015, em Las Vegas.
“Desce tão fácil quanto o José Aldo”, postou a Tesco no Twitter para divulgar o uísque. A brincadeira foi uma referência ao nocaute fulminante do irlandês, que acertou o queixo do brasileiro com cruzado de esquerda, culminando com a conquista do cinturão peso pena do UFC.
McGregor levou algumas garrafas de sua marca de uísque para a coletiva do UFC 229, na quinta-feira passada, em Nova York. Ele tomou uma dose ao lado do presidente da organização, Dana White, e até ofereceu ao russo campeão peso leve, que é muçulmano e recusou o drinque. Depois, Khabib Nurmagomedov foi às redes sociais e chamou o irlandês de ‘alcoólatra’.
- Foto: Reprodução