Superesportes

UFC

Rede de supermercados brinca com Aldo ao promover uísque de McGregor

No Twitter, Tesco divulga bebida do irlandês com provocação ao brasileiro

Redação
McGregor investiu no mercado de bebidas alcoólicas e lançou recentemente o uísque Proper Nº Twelve - Foto: Reprodução/The Sun
Em preparação visando ao retorno ao UFC para enfrentar Khabib Nurmagomedov, no dia 6 de outubro, em Las Vegas, pelo cinturão peso leve, Conor McGregor se aventurou no ramo de bebidas alcoólicas. O irlandês, ex-campeão da divisão até 70kg, lançou uma marca de uísque, a Proper Nº Twelve, revendida pela rede de supermercados Tesco. 

E a empresa, ao divulgar o produto nas redes sociais, brincou com uma das vítimas mais conhecidas de McGregor, o brasileiro José Aldo. Pelo Twitter, a Tesco fez uma chamada para promover o Proper Nº Twelve relembrando o triunfo do Notorious sobre o manauara, em apenas 13seg de luta, em dezembro de 2015, em Las Vegas.



“Desce tão fácil quanto o José Aldo”, postou a Tesco no Twitter para divulgar o uísque. A brincadeira foi uma referência ao nocaute fulminante do irlandês, que acertou o queixo do brasileiro com cruzado de esquerda, culminando com a conquista do cinturão peso pena do UFC. 

McGregor levou algumas garrafas de sua marca de uísque para a coletiva do UFC 229, na quinta-feira passada, em Nova York. Ele tomou uma dose ao lado do presidente da organização, Dana White, e até ofereceu ao russo campeão peso leve, que é muçulmano e recusou o drinque. Depois, Khabib Nurmagomedov foi às redes sociais e chamou o irlandês de ‘alcoólatra’.

- Foto: Reprodução 

.