MMA
None

UFC

Rede de supermercados brinca com Aldo ao promover uísque de McGregor

No Twitter, Tesco divulga bebida do irlandês com provocação ao brasileiro

postado em 24/09/2018 23:59 / atualizado em 25/09/2018 00:08

Reprodução/The Sun
Em preparação visando ao retorno ao UFC para enfrentar Khabib Nurmagomedov, no dia 6 de outubro, em Las Vegas, pelo cinturão peso leve, Conor McGregor se aventurou no ramo de bebidas alcoólicas. O irlandês, ex-campeão da divisão até 70kg, lançou uma marca de uísque, a Proper Nº Twelve, revendida pela rede de supermercados Tesco. 

E a empresa, ao divulgar o produto nas redes sociais, brincou com uma das vítimas mais conhecidas de McGregor, o brasileiro José Aldo. Pelo Twitter, a Tesco fez uma chamada para promover o Proper Nº Twelve relembrando o triunfo do Notorious sobre o manauara, em apenas 13seg de luta, em dezembro de 2015, em Las Vegas.



“Desce tão fácil quanto o José Aldo”, postou a Tesco no Twitter para divulgar o uísque. A brincadeira foi uma referência ao nocaute fulminante do irlandês, que acertou o queixo do brasileiro com cruzado de esquerda, culminando com a conquista do cinturão peso pena do UFC. 

McGregor levou algumas garrafas de sua marca de uísque para a coletiva do UFC 229, na quinta-feira passada, em Nova York. Ele tomou uma dose ao lado do presidente da organização, Dana White, e até ofereceu ao russo campeão peso leve, que é muçulmano e recusou o drinque. Depois, Khabib Nurmagomedov foi às redes sociais e chamou o irlandês de ‘alcoólatra’.

Reprodução
 

Tags: Proper Nº Twelve ufc mcgregor uísque tesco aldo nocaute twitter supermercados bebidas