MMA
None

RIZIN FC

Após acerto com Rizin FC, Floyd é ironizado por McGregor: 'Saiu de A Hora do Rush?'

Irlandês provoca ex-rival, que enfrentará novato em estreia no MMA

postado em 06/11/2018 12:30 / atualizado em 06/11/2018 12:45

Reprodução

Ex-campeão dos pesos pena e leve do Ultimate Fighting Championship, Conor McGregor zombou de Floyd Mayweater nas redes sociais. O ex-puglista anunciou acerto com a organização japonesa Rizin FC e posou ao lado do adversário de estreia no MMA, Tenshin Nasukawa. Para o irlandês, a experiência do ex-rival nas artes marciais mistas não passa de uma piada digna de um filme de comédia como 'A Hora do Rush'.

“Isso é uma roupa de treino ou de sauna, Floyd? Haha. Que p**** é essa? Está quente em Tóquio, ou qual é essa história? Essa mudança climática não é brincadeira. Haha. Que m**** está rolando aqui? Quem é esse pequeno idiota ao seu lado? Isso é uma coisa louca como se tivesse saído de A Hora do Rush 5, ou algo assim. Chris Tucker e Jackie Chan estão de volta. É brilhante. Você é um pequeno bastardo louco, Floyd. Justa f*** para você. Sem mentira. F***-se isso”, disparou o ‘Notorious’, que vem de derrota no UFC para Khabib Nurmagomedov, no mês passado, em duelo pelo cinturão dos leves.

Floyd Mayweather, de 41 anos, se aposentou do boxe após a superluta contra Conor McGregor, em agosto de 2017. Invicto no ringue, com 50 vitórias, ele migrou para o MMA prometendo entretenimento aos fãs. "O Rizin fez um trabalho notável com os lutadores. Estou ansioso para dar a vocês o entretenimento no dia 31 de dezembro, mas minha relação com o Rizin não termina aqui. Estou ansioso para levar isso para o mundo inteiro", declarou o norte-americano, detentor de uma fortuna estimada em US$ 1,67 bilhão, e que foi campeão em cinco categorias de peso por instituições diferentes.

Mayweather terá pela frente um adversário com 21 anos a menos e em início de carreira no MMA. Tenshin Nasukawa venceu as quatro lutas que disputou nas artes marciais mistas e acumula 27 triunfos em mesmo número de apresentações no kickboxing.

O duelo entre Mayweather e Nasukawa será no dia 31 de dezembro, na Saitama Super Arena, tradicional 'casa' de esportes de combate na região de Tóquio. O combate terá regras especiais, ainda não detalhadas pelo Rizin Fighting Federation. A organização japonesa foi criada em setembro de 2015 e já promoveu 13 eventos desde a inauguração, 11 deles com sede na Saitama Super Arena, em Saitama. No último, em setembro passado, 27.208 fãs compareceram ao local.

Tags: rizin fc conor mcgregor floyd mayweather ufc