MMA
None

UFC

Zumbi Coreano e Rodriguez se cumprimentam em hospital após lutaço no UFC

Elogiados por Dana White, lutadores têm encontro durante atendimento

postado em 13/11/2018 21:12

Reprodução/Instagram
Protagonistas do UFC em Denver, no sábado passado, Yair Rodriguez e Chan Sung Jang, o Zumbi Coreano, deram um show de espírito esportivo. O mexicano venceu por nocaute no último segundo, mas o sul-coreano, que voltou ao octógono depois de um longo afastamento para servir às Forças Armadas em seu país, mostrou que continua competitivo no UFC mesmo sem lutar desde 2013. 

Os dois protagonistas do evento se encontraram logo depois da luta, quando foram atendidos em um hospital em Denver. O combate foi eleito o melhor da noite no UFC Fight Night 139, com os dois recebendo bônus de US$ 50 mil cada. No caso do mexicano, ele ainda embolsou mais US$ 50 como prêmio pela 'performance da noite'. 

Entusiasmado com a exibição dos atletas no evento que marcou a comemoração dos 25 anos do UFC, o presidente da franquia, Dana White, elogiou os protagonistas da noite. "Incrível demais! Se você perdeu a luta entre Zumbi Coreano e Yair Rodriguez, você perdeu uma das lutas mais iradas da história, com um desfecho inacreditável. Muito respeito por esses dois. Eu amo essa po*** desse esporte", escreveu o dirigente no Instagram. 



Tags: Dana White UFC Denver Yair Rodriguez Zumbi Coreano hospital ufc