Superesportes

UFC

Borrachinha desafia Romero e diz que vai esperar por 'cubano sujo' em maio ou junho

Mineiro propõe remarcação de luta que seria em Fort Lauderdale, na Flórida

Redação
Em tom provocador, Borrachinha desafia Romero para luta em maio ou junho - Foto: Mike Stobe/AFP
Paulo Borrachinha movimentou as redes sociais ao desafiar Yoel Romero para uma luta remarcada no UFC. O mineiro, que enfrentaria o cubano em Fort Lauderdale, na Flórida, no próximo dia 27, deixou o card e o duelo nem chegou a ser oficializado. O lutador de Contagem convocou o rival para combate e sugeriu uma nova data para maio ou junho deste ano.

Borrachinha e Romero tinham acerto verbal para luta no UFC em Fort Lauderdale, mas os dois deixaram o card. Primeiro foi o mineiro, que só depois justificou por que não enfrentou o caribenho, ao revelar que foi proibido de subir ao octógono por causa de um remédio para dor no estômago, ingerido para o confronto com Johny Hendricks, em Nova York. Em seguida, o cubano, que teve Ronaldo Jacaré anunciado como adversário na Flórida, foi acometido por pneumonia e acabou vetado. 

Em postagem no Instagram, Borrachinha disse que sugeriu a Jacaré um duelo para maio, em vez de abril. O mineiro chegou a ser cotado para enfrentar o capixaba em Fort Lauderdale, mas declinou do convite da organização por causa do pouco tempo de preparação e para perder peso. Jacaré, no entanto, foi mantido no card do UFC na Flórida vai encarar o sueco Jack Hermansson. 

Na mesma postagem, Borrachinha se voltou para Romero, com quem já trocara farpas antes - o cubano disse que o mineiro saiu do card na Flórida por causa de suspeita de doping. O mineiro desafiou o caribenho, em tom provocador, e sugeriu até datas para o confronto.

"O Jacaré decidiu não me esperar para lutarmos em maio e lutará contra alguém que não conheço.
Então quem me volta é esse cubano sujo. Todo mundo ficou decepcionado quando souberam que não lutaríamos mais. Todo mundo quer ver esta colisão acontecer. Qual seu problema meu filho? VEM TRANQUILO ! Assina logo essa merda e vamos resolver isso. Maio ou Junho, deixo vc escolher o dia .#Vemtranquilo", escreveu o mineiro, que vem de quatro vitórias consecuivas no UFC e está invicto na carreira - ganhou as 12 lutas no MMA. 


.