MMA
None

UFC

Borrachinha desafia Romero e diz que vai esperar por 'cubano sujo' em maio ou junho

Mineiro propõe remarcação de luta que seria em Fort Lauderdale, na Flórida

postado em 11/04/2019 20:38

<i>(Foto: Mike Stobe/AFP)</i>
Paulo Borrachinha movimentou as redes sociais ao desafiar Yoel Romero para uma luta remarcada no UFC. O mineiro, que enfrentaria o cubano em Fort Lauderdale, na Flórida, no próximo dia 27, deixou o card e o duelo nem chegou a ser oficializado. O lutador de Contagem convocou o rival para combate e sugeriu uma nova data para maio ou junho deste ano.

Borrachinha e Romero tinham acerto verbal para luta no UFC em Fort Lauderdale, mas os dois deixaram o card. Primeiro foi o mineiro, que só depois justificou por que não enfrentou o caribenho, ao revelar que foi proibido de subir ao octógono por causa de um remédio para dor no estômago, ingerido para o confronto com Johny Hendricks, em Nova York. Em seguida, o cubano, que teve Ronaldo Jacaré anunciado como adversário na Flórida, foi acometido por pneumonia e acabou vetado. 

Em postagem no Instagram, Borrachinha disse que sugeriu a Jacaré um duelo para maio, em vez de abril. O mineiro chegou a ser cotado para enfrentar o capixaba em Fort Lauderdale, mas declinou do convite da organização por causa do pouco tempo de preparação e para perder peso. Jacaré, no entanto, foi mantido no card do UFC na Flórida vai encarar o sueco Jack Hermansson. 

Na mesma postagem, Borrachinha se voltou para Romero, com quem já trocara farpas antes - o cubano disse que o mineiro saiu do card na Flórida por causa de suspeita de doping. O mineiro desafiou o caribenho, em tom provocador, e sugeriu até datas para o confronto.

"O Jacaré decidiu não me esperar para lutarmos em maio e lutará contra alguém que não conheço. Então quem me volta é esse cubano sujo. Todo mundo ficou decepcionado quando souberam que não lutaríamos mais. Todo mundo quer ver esta colisão acontecer. Qual seu problema meu filho? VEM TRANQUILO ! Assina logo essa merda e vamos resolver isso. Maio ou Junho, deixo vc escolher o dia .#Vemtranquilo", escreveu o mineiro, que vem de quatro vitórias consecuivas no UFC e está invicto na carreira - ganhou as 12 lutas no MMA. 


Tags: jacaré instagram mineiro cubano romero borrachinha ufc