Superesportes

UFC

Inglês ex-desafiante no UFC é multado após prisão por roubo e vandalismo na Espanha

Ao lado de amigos, Darren Till foi detido em Tenerife após roubar um táxi

Redação
Darren Till teve que pagar multa para se livrar da prisão nas Ilhas Canárias - Foto: Darren Till/Instagram
Ex-desafiante do então campeão dos meio-médios, Tyron Woodley, Darren Till se envolveu em problema com autoridades na cidade de Tenerife, nas Ilhas Canárias, Espanha. O inglês e mais quatro amigos, todos britânicos, foram detidos pela polícia local após protagonizarem ato de vandalismo no hotel em que estavam hospedados e ainda roubarem um táxi. O grupo acabou detido na quinta-feira passada, e o lutador teve que pagar multa de 725 libras (cerca de R$ 3,7 mil), para se livrar de processo na Justiça. 

Além da multa aplicada pela Justiça da Espanha, os baderneiros terão que ressarcir o hotel pelo prejuízo causado no prédio. Além de danificarem móveis, o lutador e seus amigos esvaziaram extintores de incêndio no local. Eles vão reembolsar o estabelecimento em 8.665 libras, cerca de R$ 44.280, segundo informações do Daily Mail

A notícia sobre a prisão do lutador do UFC foi publicada pelo jornal espanhol El Dia, que trouxe a informação que o inglês e amigos foram expulsos do hotel. Como não conseguiu encontrar outro estabelecimento para hospedagem, o grupo roubou o táxi que os transportava em Tenerife, aproveitando que o motorista cuidava das bagagens. Todos foram detidos e levados para a delegacia. Além de Darren Till, os demais tiveram que pagar multa de 725 libras, cada. 

Darren Till, de 26 anos, é um dos principais lutadores ingleses de MMA na atualidade.
Ele ocupa o sexto lugar no ranking dos meio-médios e foi desafiante do então campeão Tyron Woodley no UFC 228, em setembro de 2018, e foi finalizado no segundo round. O Gorilla, como é chamado o inglês, voltou em casa, no UFC em Londres, em março passado, e foi batido por nocaute técnico por Jorge Masvidal, no segundo assalto, acumulando a segunda derrota consecutiva.

.