Superesportes

UFC

Conor McGregor participa de evento beneficente de boxe amador na Irlanda

Astro do UFC prestigia ação solidária com foco na formação de atletas

Redação
McGregor foi atração em evento de boxe amador para formação de atletas - Foto: Reprodução/Instagram
Conor McGregor não tem data para voltar ao octógono do UFC. Mas ele já voltou a lutar, pelo menos no boxe amador. O Notorious foi atração em evento beneficente em Dublin, na Irlanda, o The Good Friday Show, que teve a 27ª edição no fim de semana. O objetivo da ação solidária é arrecadar fundos visando à formação de novos lutadores da chamada 'nobre arte'.

McGregor postou fotos da participação no evento e ainda subiu ao ringue para uma exibição de quatro rounds. Ele também mostrou cheque com valor arrecadado na ação beneficente. “A Escola de Execlência, Crumlin Boxing Club. A escola de duros golpes para os amadores. Mas uma escola de excelência a todos os que já passaram por aqui.
Verdadeiros irlandeses, homens e mulheres duros. Esse lugar nunca revelou um lutador fraco. Que lugar”, publicou o irlandês.



McGregor foi anunciado com o nome de 'A. Another' antes de subir ao ringue para apresentação surpresa no evento, o que surpreendeu os fãs na academia de boxe. No fim da luta, ele e o adversário tiveram os braços erguidos pelo árbitro, que decretou empate. 

Afastado do octógono desde a derrota por finalização para Khabib Nurmagomedov, atual campeão peso leve do UFC, em outubro de 2018, em Las Vegas, McGregor tem aparecido na mídia por causa de problemas judiciais. Recentemente, o Notorious se envolveu em uma confusão em boate de Miami, na Flórida, quando chegou a ser levado pela polícia ao destruir o celular de um fã que registrou imagens do irlandês no local. O processo foi arquivado após acordo financeiro entre as partes.

.