MMA
None

TELECATCH

Ronda Rousey anuncia férias do WWE e sinaliza desejo de ser mãe

Estrela do telecatch mundial dá uma pausa e pensa em engravidar

postado em 23/04/2019 21:04 / atualizado em 23/04/2019 21:18

<i>(Foto: Reprodução/Instagram)</i>
Ex-campeã peso galo do UFC e estrela do World Wrestling Entertainment (WWE), principal liga de telecatch, Ronda Rousey anunciou afastamento do ringue, pelo menos pelos próximos meses. A lutadora decidiu se retirar para férias ao lado do marido, Travis Browne, atleta peso pesado do Ultimate Fighting Championship. E Rowdy revelou ainda o desejo de ser mãe pela primeira vez, o que poderá retardar o retorno ao mundo das lutas. 

Aos 32 anos, Ronda disse que analisa engravidar durante as férias e sinalizou retorno ao WWE somente depois de dar à luz. “Sobre os planos para a WWE, nós queremos ter esse bebê antes. Não sei como é ter uma criança. Posso olhar para essa incrível criança e ficar como: ‘Que se dane tudo, eu não me importo com nada além deste bebê’. Ou eu posso ser como a minha mãe, que treinou até os oito meses de gestação e venceu o US Open de judô seis semanas depois de dar à luz”, declarou a ex-juduca medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008.



Ronda Rousey chegou ao UFC como campeã do extinto Strikeforce, evento incorporado ao Ultimate, que lhe deu o cinturão peso galo de forma imediata. Ela defendeu o título seis vezes e contribuiu decisivamente para o crescimento do MMA feminino e a consolidação das mulheres na organização. Ela perdeu o trono para Holly Holm, em Melbourne, Austrália, em 2015, retornou com derrota contra Amanda Nunes, um ano depois, em disputa pela cinta. A loura acabou deixando o Ultimate para assinar com o WWE.

Uma das lutadoras mais bem sucedidas no esporte, Ronda Rousey foi a primeira mulher a liderar card do WrestleMania, considerado o maior evento de telecatch mundial. E se deu bem também como atriz em Hollywood, com participação em filmes de ação como Os Mercenários 3 e Velozes e Furiosos 7.

Tags: Ronda Rousey travis browne maisesportes rowdy wwe mãe telecatch