MMA
None

UFC

Garçonete acusa Jon Jones de assédio em boate de Albuquerque, nos EUA

Campeão do UFC pagou US$ 300 para suspender mandado de prisão

postado em 22/07/2019 22:23

<i>(Foto: Sean M. Haffey/AFP)</i>
Com histórico recheado de problemas com autoridades e doping, Jon Jones teve o nome envolvido em mais um caso de confusão fora do octógono. O campeão dos meio-pesados do UFC foi acusado de assédio por uma garçonete que trabalha em um clube noturno em Albuquerque (EUA), em abril passado. A informação é da emissora KRQE News, da cidade localizada no estado do Novo México.

Em relato à polícia, que foi até a casa da mulher após denúncia por telefone, ela contou que levou um tapa de Jon Jones, que ainda a puxou para o colo e beijou seu pescoço, no momento em que a garçonete estava no trabalho. O ex-campeão foi acusado também de ter derrubado a moça e estrangulado a suposta vítima. O lutador a teria tocado até que ela conseguisse sair. 

A emissora informou que Jon Jones não foi à corte local para audiência de acordo pela acusação. Com isso, de acordo com a apuração, um mandado de prisão foi emitido contra o campeão do UFC. Como justificativa para a ausência de 'Bones' à convocação, um representante da Jackson Wink, academia do lutador em Albuquerque, alegou que o dono do cinturão só ficou sabendo do caso com a notícia divulgada pelo canal de TV local. 

Jon Jones foi à corte de Albuquerque nesse domingo passado e pagou US$ 300 em dinheiro como fiança, para suspender o mandado de prisão. O campeão se manifestou sobre o caso, por meio das redes sociais. "Definitivamente, não estou envolvido em nehum problema, meu amigo. Não acredite em tudo o que lê na internet", escreveu 'Bones' em resposta ao questionamento de um fã no Twitter.

Representante de Jon Jones, James Hallinan emitiu uma nota oficial sobre o caso

"Hoje a mídia falou com Sr. Jones sobre uma falsa acusação feita contra a ele e os papéis foram enviados para o endereço errado. Porém, após receber os documentos pela imprensa, Sr. Jones foi imediatamente na Corte para pagar a pequena taxa de fiança e, ele e outras múltiplas testemunhas, estão prontos para quaisquer esclarecimentos sobre as mentiras que estão sendo ditas sobre ele".





Tags: Jon Jones bones campeão albuquerque garçonete assédio ufc