Superesportes

UFC

Mineira Amanda Ribas curte segunda vitória no UFC nos EUA e ressalta trabalho

Atleta de Varginha passeia pela Flórida e exalta dedicação na preparação

Redação
Amanda Ribas visita o tradicional Busch Gardens na comemoração da vitória - Foto: Amanda Ribas/Instagram
Amanda Ribas prolongou a permanência nos Estados Unidos para curtir a segunda vitória seguida no peso palha (52kg) do Ultimate Fighting Championship. A mineira de Varginha comemorou com entusiasmo o triunfo sobre Mackenzie Dern, por decisão unânime,  no card preliminar do UFC em Tampa, na Flórida, no sábado passado. Ela aproveitou o tempo de descanso para passear por locais tradicionais como o Busch Gardens.

Amanda Ribas postou foto em um ponto do Busch Gardens e postou mensagem nas redes sociais para comemorar o segundo triunfo consecutivo no UFC. Antes de bater Mackenzie Dern em Tampa, a mineira derrotara Emily Whitmire, na estreia, por finalização com estrangulamento, em junho passado, em Minneapolis (EUA).



"Obrigada obrigada obrigada! Todo trabalho duro, toda dedicação, todo não , todo choro, toda saudade, tudo, TUDO vale a pena quando se ama o que faz e quando se tem um propósito. O meu propósito, não é ser só campeã, eu quero ser exemplo. Exemplo de que se você realmente quiser algo e batalhar de todo o seu coração você PODE conseguir! As vezes não no tempo que você quer, mas continue acreditando, trabalhando, sendo correto consigo mesmo e com outros que você vai colher! E mais uma vez OBRIGADA...Põe um sorrisão no seu rosto e vai buscar o que é seu", escreveu a mineira na legenda.

Amanda, de 26 anos, dividiu a preparação visando ao evento em Tampa em Varginha, onde o pai, Marcelo Ribas, comanda a Team Ribas, e também na conceituada American Top Team (ATT), na Flórida. Ela estreou no MMA em 2014 e soma oito vitórias e uma derrota na carreira - o revés foi diante de Polyana Viana, também atleta do UFC, pelo Jungle Fight 83, em 2015.

  
.