MMA
None

UFC

Jon Jones dá sinal verde para luta contra Dominick Reyes no UFC

Bones indica que poderá enfrentar o Devastador na defesa de título

postado em 07/11/2019 21:16

(Foto: Sean M. Haffey/AFP)
O futuro desafiante de Jon Jones está perto de ser anunciado pelo Ultimate Fighting Championship. O campeão dos meio-pesados indicou o próximo adversário na defesa de cinturão: Dominick Reyes, que ocupa o quarto lugar no ranking da divisão até 93kg. 

Jon Jones tinha dois adversários em vista. Além de Reyes, que vem de vitória convincente sobre o ex-campeão dos médios Chris Weidman, por nocaute logo no primeiro round, em Boston, em outubro deste ano, Bones poderia enfrentar Corey Anderson, quinto na lista dos 15 melhores da categoria. O Overtime ganhou quatro lutas seguidas, a última sobre a revelação brasileira Johnny Walker, de forma contundente, por nocaute técnico, em Nova York. 

Em postagem nas redes sociais, Jon Jones anunciou aos fãs que se reuniu com a equipe e o estafe chegou a uma definição do adversário ideal: Dominick Reyes. "Acabei uma reunião de treinadores, estudando as carreiras de Dominick e Cory (Corey). Estabelecemos que Dominick é definitivamente o lutador mais perigoso. (Vou) Bater na sua b*** na próxima (defesa de cinturão)”, escreveu Bones no Twitter.



Dominick Reyes, 29 anos, está invicto no MMA, com 12 triunfos seguidos. No UFC desde 2017, bateu todos os seis adversários que enfrentou e ganhou espaço no ranking dos meio-pesados. A vitória convincente sobre Chris Weidman elevou o 'Devastador', como é conhecido, ao posto de candidato favorito a ser desafiante de Jon Jones. 

Corey Anderson esperava a oportunidade de enfrentar Jon Jones, especialmente depois da vitória contundente sobre Johnny Walker em Nova York. Entretanto, o próprio campeão dos meio-pesados rechaçou o duelo, frustrando os planos do Overtime. 

Tags: cinturão bones meio-pesados UFC Jon Jones corey anderson Dominick Reyes