MMA
None

UFC

Charles do Bronx luta neste sábado no UFC São Paulo com mais um recorde na mira

Paulista encara norte-americano no card principal no Ibirapuera

postado em 14/11/2019 14:27 / atualizado em 14/11/2019 15:49

(Foto: Reprodução/UFC)
Atração no card principal do UFC São Paulo, neste sábado, no Ginásio do Ibirapuera, Charles do Bronx vai enfrentar o norte-americano Jared Gordon, pela divisão dos leves (70kg). Maior finalizador da história do Ultimate, o brasileiro quer conquistar mais recordes em cima do octógono. Sua meta, agora, é ser o atleta que mais vezes venceu uma luta sem depender dos juízes.

"Se eu ganhar mais duas lutas eu igualo esse recorde, que é do Donald Cerrone. Ele tem 16 vitórias antes do fim do tempo de luta e eu tenho 14", explicou o atleta, que se mostra otimista para o combate contra o rival dos Estados Unidos e por lutar em casa, diante da torcida brasileira. Os ingressos para o UFC São Paulo já estão sendo vendidos.

Cerrone tem 36 anos e vem de duas derrotas consecutivas no UFC. Já Charles do Bronx está com 30 anos, no melhor momento de sua carreira, e vem de cinco resultados positivos seguidos. Agora vai enfrentar o azarão Jared Gordon para emendar mais um resultado positivo para seu cartel de 24 lutas.



"Estou 100% e feliz por estar aqui e fazer parte desse evento em São Paulo. Sou o maior finalizador da história do UFC e quero mais. Estou bem, em forma e treinei muito forte para essa luta. Quero entrar no octógono e lutar com consciência e estou pronto para vencer", explicou o brasileiro.

Nesta quinta-feira, ele prestigiou uma sessão de encaradas do UFC São Paulo vestindo um belo terno. Colocou uma gravata rosa, óculos e mostrou desenvoltura nas entrevistas. "Não é só uma luta, é uma carreira. Quero sempre me vestir melhor para causa impacto também fora do octógono", revelou.

No UFC São Paulo, no ginásio do Ibirapuera, a luta principal será entre Ronaldo Jacaré e o polonês Jan Blachowicz. Antes, o ex-campeão Mauricio Shogun vai encarar o escocês Paul Craig. Restam poucos ingressos para o evento neste sábado e os bilhetes estão sendo vendidos pelo site da Tudus.

UFC São Paulo

Sábado, 16 de novembro
Horário: a partir das 19h
Local: Ibirapuera, São Paulo

CARD PRINCIPAL (22h, horário de Brasília)

Peso-meio-pesado: Ronaldo Jacaré x Jan Blachowicz
Peso-meio-pesado: Maurício Shogun x Paul Craig
Peso-leve: Charles do Bronx x Jared Gordon
Peso-médio: Antônio Arroyo x André Sergipano
Peso-médio: Markus Maluko x Wellington Turman

CARD PRELIMINAR (19h, horário de Brasília)

Peso-meio-médio: Serginho Moraes x James Krause
Peso-pena: Ricardo Carcacinha x Eduardo Garagorri
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Bobby Green
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Randy Brown
Peso-pena: Douglas D'Silva x Renan Barão
Peso-mosca: Ariane Lipski x Veronica Macedo
Peso-galo: Vanessa Melo x Tracy Cortez

Tags: UFC Charles do Bronx UFC São Paulo