Superesportes

UFC

McGregor pensa em revanche contra Floyd Mayweather e Nate Diaz

Irlandês voltou ao UFC com vitória sobre Cerrone em Las Vegas

Redação
Depois do retorno ao octógono com vitória por nocaute técnico contra Donald Cerrone, em apenas 40seg de luta no UFC 246, em Las Vegas, Conor McGregor comentou sobre o futuro no mundo das lutas. O irlandês, que estava afastado desde novembro de 2018, quando foi derrotado por Khabib Nurmagomedov, admitiu que gostaria de reencontrar Floyd Mayweather Jr., no ringue, e Nate Diaz, no cage da organização, em revanches.



McGregor disputou luta de boxe contra Mayweather, em agosto de 2017, em Las Vegas, e foi batido por nocaute técnico no décimo round. Já no caso de Nate Diaz, o reencontro seria uma trilogia. O irlandês perdeu o primeiro duelo, por finalização, no UFC 196, em março de 2016, e deu o troco na revanche, no UFC 202, em agosto do mesmo ano, quando ganhou por decisão unânime dos juízes.

Depois da vitória sobre Donald Cerrone, McGregor comentou a possibilidade de voltar a enfrentar Mayweather e Nate Diaz. "Vamos ver o que acontece, as conversas sempre estão em andamento. O Floyd está gastando dinheiro muito rapidamente, ele esá longe de se aposentar. Essa revanche acontecerá em algum momento", declarou.