2

Ex-campeão do UFC, Khabib vê jogo no Camp Nou e ganha camisa de Mbappé

Lutador russo recebe presente com assinatura do craque francês

16/02/2021 23:46 / atualizado em 17/02/2021 00:30
compartilhe
Khabib recebeu camisa usada por Mbappé, com dedicatória e assinatura do astro francês
foto: Reprodução/Instagram

Khabib recebeu camisa usada por Mbappé, com dedicatória e assinatura do astro francês


Aposentado do UFC desde outubro do ano passado, o russo Khabib Nurmagomedov tem aproveitado o tempo livre para curtir eventos pelo mundo. Fã de futebol, ele esteve no Camp Nou e acompanhou a partida entre Barcelona e PSG, vencida pelos franceses por 4 a 1, na abertura das oitavas de final da Liga dos Campeões

Antes do jogo, Khabib, que ficou em área reservada a autoridades e dirigentes, nas tribunas, postou vídeos do aquecimento e do momento em que os times estavam perfilados no gramado para o hino oficial da Liga dos Campeões. Mas o melhor para o russo estava por vir, depois da goleada dos franceses. 

Khabib foi presenteado pelo atacante Mbappé com a camisa usada pelo astro na partida. O jovem goleador marcou três vezes e foi o nome do jogo na elástica vitória do PSG. O russo ganhou o uniforme com a assinatura do atacante francês e também exibiu o 'troféu' nos Stories do Instagram. 

Khabib já esteve em Madrid para acompanhar jogo do Real Madrid e aproveitou para se encontrar com outro astro do futebol, Cristiano Ronaldo, que está na Juventus. Na ocasião, o português presenteou o lutador russo com uma camisa do clube merengue devidamente autografada. Agora, o Águia, como é chamado pelos fãs de MMA, terá mais um 'troféu' para a vasta coleção, com a assinatura do jovem craque francês.

Ex-campeão peso leve do UFC usou o Instagram para postar vídeos do Camp Nou
foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeão peso leve do UFC usou o Instagram para postar vídeos do Camp Nou

 


Compartilhe