2

Mineira de BH, Norma Dumont volta ao UFC contra sueca, em 10 de abril

Imortal vai encarar a invicta Bea Malecki, pelo peso galo

24/02/2021 20:11
compartilhe
Pelo Instagram, Norma Dumont anunciou retorno para 10 de abril. Rival será sueca invicta
foto: Reprodução/Instagram

Pelo Instagram, Norma Dumont anunciou retorno para 10 de abril. Rival será sueca invicta


Depois de se recuperar no peso galo (até 61,2kg), a mineira Norma Dumont já tem adversária e data de retorno definidos. A Imortal, como é chamada a lutadora de BH, vai enfrentar a sueca Bea Malecki, invicta no MMA, no dia 10 de abril, ainda sem local divulgado. 

Recentamente, Norma Dumont divulgou no Instagram que estaria em ação no dia 10 de abril, mas não citou a adversária. De acordo com o site MMA Premium, a mineira terá pela frente Bea Malecki, promessa no peso galo do UFC. A sueca venceu as quatro lutas que disputou como profissional, duas pelo Ultimate: bateu Duda Cowboyzinha, por finalização, e Veronica Macedo, por pontos. 

Norma Dumont estreou no UFC em fevereiro de 2020, mas não teve bom resultado e foi derrotada por Megan Anderson, por nocaute no primeiro round. O duelo contra a australiana foi pela divisão peso pena (66kg), mas a mineira optou por descer aos galos para a sequência da carreira. Em novembro passado, a Imortal se reabilitou ao derrotar Ashlee Evans-Smith, por decisão unânime dos juízes, em Las Vegas.


Compartilhe