Seleção
None

COPA DO BRASIL

Seleção Brasileira: auxiliares de Tite acompanham Atlético x Fortaleza

Cléber Xavier e César Sampaio marcaram presença no Mineirão, em Belo Horizonte, para acompanhar a semifinal da Copa do Brasil

postado em 20/10/2021 20:55 / atualizado em 21/10/2021 00:58

(Foto: João Vítor Marques/Superesportes)

 

Cléber Xavier e César Sampaio, auxiliares de Tite na Seleção Brasileira, marcaram presença no Mineirão, em Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (20), para acompanhar o duelo entre  Atlético  e Fortaleza pelas semifinais da Copa do Brasil.

 

 

 

Nesta quarta, três nomes do Galo devem receber atenção especial da comissão técnica do Brasil. São eles: o goleiro Everson, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Hulk. Todos eles foram convocados recentemente para jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

 

Entre os atletas alvinegros observados, Arana é quem sai na frente. Com o time Sub-23, o lateral-esquerdo deixou ótima impressão na campanha que garantiu medalha de ouro ao Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio e fez parte da última convocação da Amarelinha.

 

Por outro lado, Everson e Hulk foram convocados em 27 de agosto para os jogos contra Chile, Argentina e Peru. Na ocasião, tanto o goleiro quanto o atacante figuravam a lista de suplentes de Tite e foram chamados por conta do veto de algumas ligas europeias a países com risco de contaminação pela COVID-19.

 

Com Everson, Arana e Hulk titulares, o Atlético receberá o Fortaleza às 21h30 desta quarta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte. O confronto representa o duelo de ida das semifinais da Copa do Brasil.

Tags: brasil semifinal selecao tite hulk auxiliares copadobrasil atleticomg interiormg futnacional selefut fortalezace arana everson