Seleção
None

SELEÇÃO OLÍMPICA

Jogo da Seleção Olímpica na Arena de PE contará com esquema de mobilidade especial

Duas linhas especiais sairão de Camaragibe para o local do jogo

postado em 11/10/2019 16:32 / atualizado em 11/10/2019 16:50

<i>(Foto: Ricardo Fernandes/DP Foto)</i>
Depois de golear a seleção venezuelana nos Aflitos, a equipe olímpica do Brasil volta aos gramados pernambucanos na próxima segunda-feira. Às 16h, a equipe de André Jardine recebe o Japão Sub-23 na Arena de Pernambuco. Os portões do estádio da Copa serão abertos às 14h e os torcedores terão acesso a um esquema de mobilidade especial, com duas linhas de ônibus.

Serão implantadas linhas rotativas de ônibus que levarão o torcedor de pontos de acesso até a Arena de Pernambuco. Em entrevista à Rádio da Secretaria Estadual de Imprensa, o diretor-presidente da Arena de Pernambuco, Kléber Borges, revelou a presença de linhas especiais saindo do terminal de Cosme e Damião e do Camará Shopping.

Segundo o Consórcio Grande Recife, a linha TI Cosme e Damião/Arena estará disponível a partir das 13h. No mesmo horário, começa a operação da linha Arena/Shopping Camará, que terá ponto de parada no estacionamento do centro comercial. As pulseiras para as duas linhas (ida e volta) sairão por R$3,45 em venda antecipada, sem direito a gratuidade ou meia passagem.