Seleção
None

ELIMINATÓRIAS

CBF confirma Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias, na Arena de PE em 2021

Encontro entre seleções será válido pela 6ª rodada das Eliminatórias da Copa

postado em 23/10/2020 11:27 / atualizado em 23/10/2020 12:05

(Foto: Divulgação/CBF)
Depois de dias vivendo um misto de ansiedade e incerteza, a Confederação Brasileira de Futebol pôs fim às especulações sobre a possível realização de um jogo entre Brasil e Argentina acontecer na Arena de Pernambuco, em março do próximo ano. Agora é oficial. Neymar e Messi estarão frente à frente no estádio de São Lourenço da Mata. A informação foi confirmada pelo coordenador de seleções da CBF, Juninho, nesta manhã, durante transmissão da convocação dos atletas para a disputa. O encontro, que acontecerá numa terça-feira, será válido pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Catar.

“Aproveitando para oficializar o nosso clássico Brasil e Argentina que será disputado no dia 30 de março do ano que vem na Arena de Pernambuco. Já fizemos as primeiras vistorias e vamos ficar atentos a essas condições primárias que é jogar em numa excelente condição de gramado”, disse Juninho.
 
A CBF ainda irá detalhar maiores detalhes desse confronto. E por conta da pandemia do novo coronavírus, a presença da torcida no duelo ainda é uma incerteza, mesmo que seja destinada apenas a um percentual do estádio. Dependendo do cenário que o estado pernambucano esteja em março de 2021, há a possibilidade de uma “revalidação” dos ingressos que já foram comprados para o jogo entre a seleção do técnico Tite e a Bolívia, adiado por conta da pandemia, em março deste ano