No estacionamento do local, vários fãs ecoaram o nome do jogador, que imediatamente acenou em tom de agradecimento. Em seguida, ele passou pela portaria do prédio e concedeu rápida entrevista.
Tardelli, que retornou ao Atlético no início desta temporada, explicou que está morando no hotel até que a reforma de seu apartamento fique pronta. "Estou morando aqui. A reforma do meu apartamento ainda não acabou. Mas ela está em fase final. Logo logo mudarei para lá", disse.
O atacante alvinegro não confirmou, mas disse que pretende se encontrar com alguns jogadores da Seleção Brasileira. "Se tiver a possibilidade, vou tentar conversar com eles sim. Minha filha quer tirar uma foto com o Neymar, não posso perder a oportunidade", afirmou.
Além do encontro com Neymar, Tardelli também comentou que pretende conversar com Marcos Rocha, Ronaldinho Gaúcho e Réver, companheiros de Atlético que integram a lista de Felipão na Seleção.