Joseph Blatter foi obrigado a se render. Após provocar Cristiano Ronaldo, imitando o seu jeito de correr e comparando-o a um vaidoso general em campo, o presidente da Fifa não teve como deixar de elogiar o português. Na última terça-feira, logo após a gigantesca atuação do camisa 7 na vitória lusa por 3 a 2 sobre a Suécia, pelo jogo de volta da repescagem europeia à Copa do Mundo de 2014, o mandatário usou sua conta no Twitter para exaltar o atacante do Real Madrid.
Leia Mais
Após classificação, Cristiano Ronaldo é exaltado, mas diz: 'Só fiz meu trabalho'Eliminado com a Suécia, Ibrahimovic avisa: 'Copa sem mim não vale a pena ser vista'Cristiano Ronaldo marca três vezes e classifica Portugal para a Copa do MundoGaleria de fotos de Suécia x Portugal Vídeo: jogadores de Portugal agradecem povo lusitano pelo apoio nas EliminatóriasApós hat-trick, Cristiano Ronaldo celebra 'melhor atuação' pela Seleção de PortugalCristiano Ronaldo teve uma atuação de gala na última terça-feira, anotando os três gols portugueses no triunfo por 3 a 2 sobre a Suécia, que garantiu classificação para a Copa do Mundo. O camisa 7 abriu o placar no início da segunda etapa com um belo chute de canhota e, após ver Zlatan Ibrahimovic virar o confronto com dois tentos, balançou as redes em mais outras duas oportunidades, arrancando aplausos do craque sueco e gritando o famoso “Eu estou aqui” para a torcida local.
Quem também não perdeu a oportunidade de exaltar o atacante do Real Madrid e cutucar Joseph Blatter foi o presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes. “Quando houve aquele episódio protagonizado pelo senhor Blatter, a FPF já havia manifestado a sua opinião: Cristiano é o melhor do Mundo. Ele está marcando uma época e um ano extraordinário e estou convencido que merece esse título”, declarou.