Superesportes

SELEÇÃO BRASILEIRA

Jogadores da Seleção Brasileira votam nos melhores do Campeonato Brasileiro

Foram votados os melhores em cada posição

Gazeta Press
Neymar se concentrou bastante na hora de escolher os melhores do Campeonato Brasileiro de 2014 - Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Escolhidos por serem os melhores, os jogadores da Seleção Brasileira votaram nos destaques do Campeonato Brasileiro de 2014. A votação aconteceu na última sexta-feira, no hotel onde a delegação está hospedada em Viena, na Áustria. Em meio a muitas brincadeiras, a comissão técnica também pôde deixar o seu pitaco na escolha dos melhores do campeonato nacional.

Foram votados os melhores em cada posição: goleiro, lateral-esquerdo, lateral-direito, zagueiro (dois), volante (dois), meia-armador (dois) e atacante (dois). Além deles, o melhor técnico, a revelação da competição e o craque também foram escolhidos pela Seleção.

O meia Oscar revelou que votou em Ricardo Goulart, do Cruzeiro, como craque do Brasileiro. Já o zagueiro Marquinhos e o volante Fernandinho optaram por Everton Ribeiro. Os dois cruzeirenses foram os mais prestigiados entre os selecionáveis.

O Brasil volta a campo na próxima terça-feira, às 16 horas (de Brasília), para encarar a Áustria, em Viena. Esse será o sexto compromisso de Dunga desde que retornou ao comando técnico da equipe. Caso vença, chegará a sua sexta vitória consecutiva.