Na zaga, Miranda recebeu a camisa 3 e parece ter desbancado Thiago Silva, capitão do Brasil em 2014, que agora levará o número 14 nas costas. Provável titular, David Luiz ganhou o uniforme 4.
Sob as metas, Jefferson teve sua titularidade absoluta reafirmada pela camisa 1. Quanto aos seus reservas, Neto usará a 12 e a 23 ficou com Marcelo Grohe. No meio-campo, Elias recebeu a 8, enquanto Douglas Costa vestirá a 7.
Bancado por Dunga na Seleção Brasileira, o santista Robinho foi confirmado como o número 20. Fechando a lista titular, os laterais Danilo e Filipe Luís receberam a 2 e a 6, respectivamente, o volante Fernandinho ficará com a 5 e Roberto Firmino levará a 11. Autor do primeiro gol do Brasil diante dos mexicanos, Philippe Coutinho ganhou o número 21.
Nesta quarta-feira, os comandados de Dunga receberão a seleção de Honduras no Beira-Rio, a partir das 22 horas (de Brasília), como última etapa da preparação para a disputa da Copa América.