Superesportes

ELIMINATÓRIAS DA COPA 2018

'Artilheiro', Willian vibra com 'placar elástico' e já projeta clássico contra a Argentina

Meia do Chelsea marcou dois gols e comandou vitória sobre a Venezuela

Gazeta Press
Willian vibra com um dos gols em Fortaleza - Foto: AFP PHOTO / EVARISTO SAApós ter provocado reações negativas na torcida ao dizer que um placar mínimo já estaria de bom tamanho para a Seleção Brasileira contra a Venezuela, o meia Willian vibrou com o resultado elástico na vitória dessa terça-feira. Autor de dois gols no triunfo por 3 a 1, no estádio Castelão, em Fortaleza, o jogador do Chelsea celebrou os três pontos e procurou explicar as declarações dadas anteriormente.
“É difícil aplicar um placar elástico pelo que o futebol é hoje. Na coletiva eu disse que 1 a 0 estava bom por conta dos três pontos. Más lógico que é melhor se pudermos alcançar uma vitória elástica”, disse Willian. “Só a gente sabe como estamos trabalhando forte. Às vezes as coisas não acontecem como nós queremos, mas precisamos continuar trabalhando. Está todo mundo de parabéns”, acrescentou.

O jogador disse vinha se cobrando para fazer gols e ajudar o time canarinho dentro de campo. Com a vitória, o Brasil conquistou os seus três primeiros pontos nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O time havia perdido na rodada de estreia para o Chile, por 2 a 0, em Santiago.

O próximo duelo está marcado para o dia 13 de novembro. A partida será contra a Argentina, cuja equipe está pressionada por ter conquistado apenas um ponto nas duas rodadas disputadas até aqui. Willian, no entanto, não crê em facilidades para o Brasil. “É uma pedreira. Não tem jogo fácil nas Eliminatórias. A Argentina é um clássico e nós vamos para lá respeitando a equipe deles, mas pensando na vitória”, concluiu.