Superesportes

SELEÇÃO BRASILEIRA

Sem treinar com bola, Miranda seguirá como desfalque da Seleção diante do Haiti nos EUA

Zagueiro permanece sem participar das atividades e cede lugar a Marquinhos

Gazeta Press
Miranda ficou mais uma vez fora das atividades e será novamente desfalque na Seleção - Foto: Lucas Figueiredo/MoWA Press
O zagueiro Miranda seguirá como desfalque da Seleção Brasileira na partida desta quarta-feira, contra o Haiti, pela segunda rodada do Grupo B da Copa América CentenárioO jogador não participou das atividades com bola que o técnico Dunga comandou nessa terça-feira, em Orlando, e deverá ser substituído mais uma vez por Marquinhos.

O jovem do Paris Saint-Germain já havia formado a dupla de zaga titular com Gil na primeira rodadaA Seleção não apresentou poder de fogo na estreia da competição e empatou por 0 a 0 com o Equador, em Pasadena.

Na ausência de Miranda, a faixa de capitão poderá seguir com o lateral direito Daniel AlvesDunga só liberou os 15 minutos finais do treino para a imprensa e não indicou o time que mandará a campo diante do HaitiCom exceção do zagueiro da Inter de Milão, todos os jogadores participavam de um rachão quando os jornalistas tiveram acesso ao local das movimentações.

Caso Dunga repita o time da estreia na Copa América, o Brasil enfrentará os haitianos com Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Gil e Filipe Luís; Casemiro; Willian, Renato Augusto, Elias e Coutinho; Jonas.

A expectativa da comissão técnica é de que Miranda participe do duelo de domingo, contra o Peru, em BostonO entendimento de Dunga é de que o jogo que fecha a fase inicial da Copa América é mais perigoso do que a partida com Haiti e requer uma escalação com força máxima.

A Seleção divide a segunda posição do Grupo B com o EquadorTambém na quarta-feira, os equatorianos medirão forças com o Peru, que venceu o Haiti por 1 a 0 na primeira rodada.