Superesportes

SELEÇÃO BRASILEIRA

Miranda participa de treinamento do Brasil e pode ser escalado diante do Peru, no domingo

Livre de problema na coxa direita, zagueiro deve reassumir função de capitão

Gazeta Press
Recuperado de dor na coxa direita, Miranda participou do treino e pode jogar domingo - Foto: Lucas Figueiredo/Mowa Press
A Seleção Brasileira poderá contar com o retorno do zagueiro Miranda na partida contra o Peru, a última pelo grupo B da Copa América, no domingo, em BostonNesta quinta-feira, o jogador da Internazionale, da Itália, não se queixou mais de dores musculares na coxa direita e participou normalmente de um treinamento com bola em Orlando.

Miranda desfalcou o Brasil nas duas primeiras rodadas do torneio continental – empate por 0 a 0 com o Equador e vitória por 7 a 1 sobre o Haiti – e quase foi mais um cortado da delegação chefiada pelo técnico DungaO defensor acabou substituído por Marquinhos, do francês Paris Saint-Germain, enquanto se recuperava.

Se estiver em campo contra o Peru, Miranda deverá também assumir a função de capitão da Seleção Brasileira, conforme Dunga queria durante a ausência de NeymarA incumbência foi do lateral direito Daniel Alves nos últimos compromissos.

A Seleção Brasileira chegará a Boston na madrugada desta sexta-feiraÀs 18h30 (de Brasília), treinará na Universidade de Harvard.