Superesportes

COPA AMÉRICA

Volante Walace pede à Seleção Brasileira atenção com Paolo Guerrero e novo reforço do Grêmio

Jogador é um dos possíveis substitutos para Casemiro, que está suspenso

Gazeta Press
Domingo, Wallace pode ser titular diante do Peru - Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Nesta sexta-feira, o volante Walace, um dos possíveis substitutos para Casemiro – que está suspenso – na Seleção Brasileira, contou suas impressões a respeito do elenco peruano, que o Brasil enfrenta em seu próximo compromisso pela Copa América Centenário, na noite deste domingo.

“Conheço o Guerrero e o CuevaJá joguei contra o Guerrero umas quatro vezesEle é um jogador muito inteligente, a gente sabe que não pode deixar ele pensar muitoO Cueva também é muito rápido, temos que buscar neutralizar os lances deles”, afirmou o volante do Grêmio, que conhece o atacante de gramados brasileiros.

“Eu enfrentei o Guerrero quando ele jogava no Corinthians, e esse ano quando ele estava no FlamengoÉ muito inteligente, não podemos dar espaço porque ele finaliza muito bem, tem boa primeira bolaMas, claro, temos que prestar atenção em todos os jogadores”, alertou Walace.

O jogador descartou apostar em provocações psicológicas ao peruano, que já protagonizou alguns episódios de nervosismo em campo.

“Na Arena do Grêmio ele foi expulso duas vezes contra a gente, mas temos que vencer na nossa competênciaSe ele cair em provocação, o azar é dele, mas temos que fazer nosso trabalho”, finalizou Walace.