Superesportes

SELEÇÃO BRASILEIRA

Após repercussão negativa, Neymar se desculpa por texto sobre a Seleção em rede social

Atacante tinha utilizado tom agressivo para defender companheiros

Gazeta Press

Neymar acompanhou a Seleção das arquibancadas - Foto: KEVORK DJANSEZIAN

O atacante Neymar, após a eliminação da Seleção na Copa América Centenário, no último domingo, escreveu uma nota, em rede social, defendendo os companheiros e xingando aqueles que iriam criticar os jogadores do time brasileiro pela queda precoce no torneioEle não disputou a competição, por conta de um acordo com o Barcelona para disputar o Rio 2016.

Nesta terça, contudo, após a repercussão negativa, o principal nome do país voltou a publicar texto, desta vez se desculpando pelas afirmações anteriores (veja abaixo)Segundo o atleta, ele percebeu pelos comentários de quem o recebeu na chegada ao Brasil.

“Admito… sim, eu me excedi”, diz trecho da publicação do craque da Seleção e do BarcelonaEle ainda fez questão de ressaltar que estará pronto para os Jogos Olímpicos: “Agora é pedir desculpas e seguir em frente, aproveitar o fim das minhas férias e começar as preparações para as Olimpíadas”.

Com a pífia campanha na Copa América, além do mau desempenho nas Eliminatórias para a Copa de 2018, o técnico Dunga não resistiu e acabou demitido pela Confederação Brasileira de Futebol, juntamente com o coordenador de Seleções, Gilmar RinaldiO novo treinador ainda não foi anunciado.