Superesportes

ELIMINATÓRIAS

Diante da Colômbia em Manaus, Seleção Brasileira vai repetir escalação da estreia de Tite

Treinador manterá, contra colombianos, formação titular na goleada sobre Equador

Gazeta Press
Tite orienta jogadores durante atividade em Manaus: treinador mantém time que venceu bem o Equador - Foto: Pedro Martins/Mowa Press
A Seleção Brasileira não terá mudanças em sua formação no segundo jogo sob o comando de TiteApós a convincente vitória por 3 a 0 sobre o Equador, em Quito, o técnico resolveu manter a escalação da sua equipe diante da Colômbia, na noite desta terça-feira, em Manaus.

Sem fazer mistério, Tite indicou as suas intenções no treinamento da tarde desta segunda-feira, na Arena da Amazônia, e as confirmou em entrevista coletivaO comandante separou o time titular para a sua já tradicional movimentação sem a presença de uma equipe adversária, ajustando o posicionamento dos atletasDepois, trabalhou jogadas de bola parada.

Tite, que já havia revelado os seus titulares antes do duelo com os equatorianos, só teve o cuidado de pedir que cinegrafistas e fotógrafos não fizessem registros do treino que comandouO procedimento é habitual do treinador desde os tempos de Corinthians.

Existia a expectativa de que o meia Philippe Coutinho fizesse sombra a Willian já diante dos colombianosO jogador do Liverpool, da Inglaterra, foi o único reserva brasileiro a entrar em campo na rodada passada das Eliminatórias para a Copa do Mundo e brilhou no segundo tempo, substituindo o colega do também inglês Chelsea.

Tite, no entanto, costuma ser paciente com os seus titularesLogo após a estrear pela Seleção Brasileira, o técnico já havia defendido a atuação de Willian.

Dessa forma, o Brasil enfrentará a Colômbia com a seguinte equipe: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Willian, Renato Augusto e Neymar; Gabriel Jesus.