Superesportes

SELEÇÃO BRASILEIRA

Neymar leva cartão amarelo e desfalca Seleção Brasileira contra Venezuela na próxima terça

Destaque na goleada diante da Bolívia, atacante fica fora na rodada seguinte

Gazeta Press
Alvo da dura marcação dos bolivianos, Neymar se irritou em alguns momentos e recebeu o cartão amarelo - Foto: Vanderlei Almeida/UFC
O técnico Tite já tem pelo menos um desfalque certo para o confronto da Seleção Brasileira com a Venezuela, pela próxima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo 2018O atacante Neymar, advertido durante a vitória sobre a Bolívia, está vetado.

Neymar brilhou intensamente na goleada por 5 a o sobre a Bolívia, alcançada na noite desta quinta-feira, em NatalDurante o primeiro tempo, após se desentender com Azogue, o atacante do Barcelona recebeu o cartão amarelo do árbitro colombiano Wilson Lamouroux.

Punido, Neymar será obrigado a cumprir suspensão automática na partida contra a Venezuela, marcada para as 21h30 (de Brasília) de terça-feira, em MéridaPor outro lado, o atacante tem presença garantida no duelo com a Argentina, previsto para o dia 10 de novembro, em Belo Horizonte, pela 10ª rodada.

Diante da Venezuela, o técnico Tite poderá contar com o retorno do volante Paulinho, que cumpriu suspensão automática contra a BolíviaDaniel Alves, Miranda, Filipe Luís, Giuliano e Lucas Lima estão pendurados e correm risco de desfalcar a Seleção no clássico contra a Argentina.

Com 18 pontos ganhos, apenas um a menos que o Uruguai, o Brasil figura no segundo lugar das Eliminatórias Sul-Americanas ao Mundial 2018Já a Venezuela, próximo rival da Seleção, tem míseros dois pontos e ocupa o último posto da tabela de classificação do torneio.