Superesportes

SELEÇÃO BRASILEIRA

Destaque, Gabriel Jesus exalta esforço pessoal e define comemoração do gol como 'alô, mãe'

Atacante faz belo gol diante da Venezuela e atribui evolução ao trabalho

Gazeta Press
Gabriel Jesus disputa bola pelo alto com Manuel Velazquez: atacante deixou a marca e foi destaque do Brasil - Foto: AFP / GEORGE CASTELLANOS
Gabriel Jesus voltou a se destacar em uma vitória da Seleção Brasileira do técnico TiteNa noite desta terça-feira, em Mérida, o atacante que o Palmeiras vendeu ao inglês Manchester City aproveitou uma saída de jogo errada do goleiro Hernández para marcar um belo gol por cobertura, o primeiro da vitória por 2 a 0 sobre a VenezuelaNa comemoração, fingiu falar ao telefone com a mão direita.

“Foi uma brincadeira com os meus amigos, um ‘alô, mãe’Os meus amigos sabem por quêA minha mãe tambémFoi uma comemoração para eles”, comentou Gabriel Jesus, bastante sorridente.

O atacante costuma dizer que a sua mãe, Vera Lúcia, é a sua maior críticaNa vitória por 3 a 0 sobre o Equador, por exemplo, ela cobrou o filho por ficar bastante em posição de impedimento, apesar dos dois gols marcados.

Se ainda não conseguiu satisfazer plenamente a mãe, Gabriel Jesus tem conseguido agradar a TiteO jovem atacante se tornou titular absoluto da Seleção Brasileira sob o comando do treinador.

“Trabalhei bastante para issoSempre quero melhorar maisE Deus honraTrabalhando, entendendo o que os técnicos têm para me passar, vou melhorar ainda mais”, confiou Gabriel Jesus, destacando o seu próprio esforço.