Superesportes

SELEÇÃO BRASILEIRA

Sob os olhares da base do Galo, Tite orienta trabalho para os reservas da Seleção

Brasil treinou neste sábado na Cidade do Galo

Thiago Madureira

Atentos, jogadores da base da Galo observam, do alambrado, treinamento dos comandados de Tite - Foto:

Após a goleada sobre a Argentina (3 a 0) nessa quinta-feira no Mineirão, a Seleção Brasileira voltou a treinar de olho na partida contra o Peru, em Lima, nesta quarta, às 0h15, pela décima segunda rodada das EliminatóriasA atividade ocorreu na Cidade do Galo.

Os titulares começaram o dia na academia e depois participaram de um bate-bolaCom a orientação de Tite, os reservas treinaram posicionamentoO time foi formado por Muralha, Fagner, Thiago Silva, Gil e Filipe Luis; Rodrigo Caio, Lucas Lima e Giuliano; Willian, Douglas Costa e Firmino.

O que chamou a atenção foi o nível de empenho de Tite, sempre próximo e cobrando a ocupação de espaço que espera dos jogadores.



Em seguida, o treinador dividiu os reservas em dois timesFábio Santos, do Galo, participou.

O treino foi acompanhado de perto pelos jogadores da base do Galo, que assistiram atentos do alambradoAlguns deles já haviam tentado ver a Argentina no início da semana.

Com 24 pontos e invicta sob o comando de Tite, a Seleção Brasileira lidera as Eliminatórias Sul-AmericanasFora da zona de classificação apra a Copa da Rússia em 2018, a seleção do Peru ocupa a oitava colocação, com 14 pontos.