Superesportes

ELIMINATÓRIAS DA COPA

Após afundar Argentina, Seleção Brasileira quer vitória contra o Peru para fechar bem 2016

Duelo contra a Seleção Peruana é o último de 2016 pelas Eliminatórias da Copa

Gazeta Press
Paulinho valorizou o trabalho da Seleção - Foto: Douglas Magno/AFP
A Seleção Brasileira é a atual líder das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018Com 24 pontos, a equipe do técnico Tite é seguida de perto pelo Uruguai, e por isso mesmo o conjunto verde e amarelo só pensa na vitória contra o Peu, nesta terça-feira, para encerrar o ano na ponta da tabela.

O Brasil está prestes a terminar 2016 em uma condição completamente diferente da de meses atrásSob o comando de Tite o time conquistou cinco vitórias em cinco jogos e saiu da sexta colocação para a primeiraSe antes o temor de não ir à Copa fazia sentido, agora a classificação para o Mundial é dada praticamente como certa.

"Temos que valorizar o trabalho que estamos fazendoPartidas importantes, difíceis, e conseguimos as vitóriasEstamos no caminho certoÉ importante fazermos um grande jogo, terminar o ano bem, se possível em primeiro lugarSabemos que são uma ótima seleção (Peru), mas sabemos também que podemos fazer um grande jogo e sair com a vitória", afirmou Paulinho, projetando o confronto contra os peruanos, fora de casa.

Além de viver um ótimo momento, a Seleção também vê o principal rival, a Argentina, atravessar uma péssima fase, figurando, inclusive, fora da zona de classificação para a Copa do MundoApesar de superar o rival recentemente, Paulinho assegura que a desgraça dos vizinhos não tem relevância.

"Procuro não me meter com outras equipes e seleçõesTenho que me preocupar com a Seleção Brasileira, em fazer um bom trabalhoO que acontece com as outras seleções não importa, estamos focados na nossa equipe", pontuou.