Superesportes

SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-20

Seleção Brasileira Sub-20, dirigida por Micale, encerra ano com somente uma derrota

Comandados de Rogério Micale caíram no amistoso diante do México

Agência Estado
Comandados de Rogério Micale caíram no amistoso diante do México - Foto: CBF

A Seleção Brasileira Sub-20 encerrou a temporada 2016 com somente uma derrotaO resultado negativo, no entanto, aconteceu justamente no último compromisso da equipeNo último domingo, os comandados de Rogério Micale caíram no amistoso diante do México por 2 a 1Giovanny, do Atlético-PR, marcou o único gol do país.

Foi o segundo e último amistoso de uma série de dois diante dos mexicanosE Micale alterou praticamente toda a formação do primeiro, em que o Brasil havia vencido por 1 a 0No domingo, jogaram: Daniel; Gustavo, Luis Felipe, Igor e Rogério (Guilherme Arana); Maycon (Lyanco), Caio Henrique e Gerson (Malcom); Artur (Thiago Maia), Pedro (Evandro) e Giovanny (Dodô).

Micale tentou rodar o grupo o máximo possível para observar os jogadores, tendo em vista que esta foi a última oportunidade para ele avaliar o elenco antes da convocação para o Sul-Americano da categoria, que acontecerá em janeiroA lista para a competição será conhecida ainda no fim deste mês.

A primeira derrota da seleção brasileira sub-20 em 2016 veio somente na décima e última partida da equipe no anoAntes disso, haviam sido seis vitórias e três empates.