Superesportes

SELEÇÃO BRASILEIRA

Douglas Costa confirma advertência de Tite por cusparada e diz: 'Eu errei'

'Foi um dia em que não fui feliz. Não estava em mim', justificou atacante

Estadão Conteúdo
'Foi um dia em que não fui feliz. Não estava em mim', justificou atacante da Seleção Brasileira - Foto: Mowa Press
De volta à Seleção Brasileira, Douglas Costa confirmou que foi advertido pelo técnico Tite em razão da cusparada que acertou em Di Francesco, em duelo da Juventus contra o Sassuolo, no início de outubro, pelo Campeonato Italiano. O atacante disse que teve uma conversa franca com o treinador e pediu desculpa pelo ocorrido.

"A gente realmente conversou. Com o Tite sempre foi olho no olho, ele falou o que pensa, eu respeitei e pedi desculpas pelo que aconteceu", disse o jogador em entrevista coletiva nesta terça-feira, em Londres.

"Foi um dia em que não fui feliz. Não estava em mim. Nunca havia cometido esse ato em 10 anos de carreira e espero deixar no passado. O clube também conversou comigo, ninguém passou a mão na minha cabeça. Eu errei", emendou o atleta, que acabou sendo suspenso na Juventus por quatro jogos.

Douglas Costa deve ser titular da Seleção Brasileira no amistoso contra o Uruguai, marcado para esta sexta-feira, no Emirates Stadium, estádio do Arsenal, às 18 horas (de Brasília), em Londres. O atacante, que teve bom desempenho na Copa do Mundo da Rússia, foi atrapalhado por lesões e, agora, busca uma sequência como titular na equipe de Tite.

"Sempre foi meu sonho participar e me firmar como jogador importante.
Eu venho buscando meu espaço há um longo tempo, e sempre que sou convocado dou meu melhor. Espero jogar na Seleção Brasileira por muitos anos porque me dá muito prazer estar aqui", afirmou.

Depois de enfrentar o Uruguai, o Brasil tem pela frente a seleção de Camarões, em amistoso que será disputado na próxima terça-feira, às 17h30, no MK Stadium, de propriedade do Milton Keynes Dons, time da quarta divisão da Inglaterra..