Superesportes

TELEVISÃO

Toledinho, do Alterosa Esporte, critica Marta após eliminação na Copa do Mundo: 'Mais mascarada que o Neymar'

Craque da Seleção Brasileira fez um desabafo por mais empenho das atletas na preparação das próximas competições

Redação
Craque da Seleção Brasileira fez um desabafo por mais empenho das atletas na preparação das próximas competições - Foto: AFP
O comentarista Otávio di Toledo, o Toledinho, representante do América no programa Alterosa Esporte, da TV Alterosa, viu certa soberba de Marta após a eliminação do Brasil para a França nas oitavas de final da Copa do Mundo Feminina, nesse domingo.


Ao deixar o campo em Le Havre após a derrota por 2 a 1 na prorrogação, a craque da Seleção Brasileira fez um desabafo por mais empenho das atletas na preparação das próximas competições e alertou as novas gerações para a necessidade de uma renovação no time. 

“É treinar mais, é jogar mais, é estar pronta para jogar 90 minutos, mais 30 minutos de prorrogação e quantos mais minutos precisar. É isso que eu peço para as meninas. Não vai ter uma Formiga para sempre, uma Marta, uma Cristiane, e o futebol feminino depende de vocês para sobreviver. Então pensem nisso, valorizem mais. Chorem no começo para sorrir no fim", disse Marta.

Nesta segunda-feira, durante o Alterosa Esporte, Toledinho reprovou o posicionamento de Marta. “A Marta, ela consegue ser mais mascarada que o Neymar. Ela se acha. Ela realmente é uma grande jogadora, mas não fez nada ontem.
Ela não fez nada. Igual a gente critica homem, critica atuação, só porque é mulher não pode criticar? Ela é uma grande jogadora, mas está com a bolinha muito cheia. E saiu do jogo ontem como se as outras meninas não tivesse jogado. Ela não fez nada!”.

Após o comentário, o ex-atacante Dario, o Dadá Maravilha, elogiou o futebol da seleção diante das francesas no jogo que culminou com a queda do Brasil na Copa do Mundo Feminina. O ex-goleador também pediu palmas para as jogadoras. “Elas lutaram. O time correu. Esse é um pormenor que o Toledinho está falando de uma jogadora (Marta), mas o time correu, mas o time correu barbaridade”, concluiu Dadá.

.