Superesportes

SELEÇÃO FEMININA

Gabi Nunes é convocada para Seleção Feminina no lugar de Érika, lesionada

Atacante do Madrid CFF, da Espanha, ganha chance na vaga de zagueira

Gazeta Press
Atacante do Madrid CFF, Gabi Nunes entra no lugar da zagueira Érika, cortada - Foto: CBF/Divulgação A atacante Gabi Nunes foi convocada nesta quarta-feira para defender a Seleção Brasileira Feminina no Torneio Internacional de Manaus. A jogadora do Madrid CFF, da Espanha, chega para ocupar o lugar da zagueira Érika, cortada com uma lesão no joelho.



O departamento médico da Seleção Feminina foi informado pelo Corinthians, clube de Érika, que a defensora rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito. Desse modo, a zagueira não tem condições de atuar pelo Brasil nesta Data Fifa, e Gabi Nunes foi chamada para preencher a vaga.

Com a convocação, Gabi Nunes retorna à Seleção depois de quatro anos. A última vez em que havia sido chamada foi em julho de 2017, para a disputa do Torneio Internacional das Nações, nos Estados Unidos.

O Torneio Internacional de Manaus será realizado entre os dias 22 de novembro e 1º de dezembro. A equipe feminina do Brasil fará três partidas na Arena da Amazônia, contra Venezuela, Índia e Chile.