Tênis
None

ABERTO DE TÊNIS

Através de campanha, Unimed Recife promove 1º Aberto de Tênis

A estrutura do Recife Tênis Clube será palco dos duelos

<i>(Foto: Divulgação/RTC)</i>
O Sistema Unimed, através da campanha “Mude um Hábito”, promove a primeira edição do Aberto de Tênis da instituição. O evento será realizado no Recife Tênis Clube - RTC, situado no bairro da Imbiribeira. O calendário das partidas está distribuído em dois períodos. A partir desta quinta-feira até o dia  27 de novembro, e entre os dias 29 e três de novembro. O torneio de simples (individual) terá três categorias: Feminino, Masculino e Iniciante.

A categoria masculina está separada em Iniciante, 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª classes. A feminina, Iniciante, 1ª e 2ª classes. As crianças inscritas na competição, estarão distribuídas em três categorias: Bola Vermelha, Laranja e Verde

Para os vencedores da 1ª classe, a premiação será de R$15 mil (na semifinal já acontece bonificação). Para as demais categorias, a premiação será no mesmo valor total, convertida em material esportivo.

O projeto “Mude um Hábito” tem a assinatura do Sistema Unimed e seu principal objetivo é a prática de atividades físicas e a criação de hábitos saudáveis. A nível nacional, o Aberto somatiza R$ 45 mil em premiações. 
 
Maiores informações do evento podem ser disponibilizadas através do (81)3472.0011 ou pelo contato@recifetenisclube.com.br .