Superesportes

MONTE CARLO

Tomic abandona por lesão e Murray avança sem jogar em Monte Carlo

Com atraso de mais de três horas, Murray nem precisou entrar em quadra

Gazeta Press

Número um do ranking da ATP, Andy Murray ainda não atuou bem em 2017 - Foto: AFPIrregular em 2017 e ainda sem uma atuação de gala, Andy Muray começou seu caminho no ATP 500 de Monte Carlo com uma vitória tranquila. Na manhã desta quarta-feira, antes da rodada ser interrompida por chuvas, o britânico se classificou para a próxima fase após lesão de Bernard Tomic.

Com atraso de mais de três horas, Murray nem precisou entrar em quadra com o canadense, que se retirou do torneio após sentir uma lesão na lombar depois de sua partida contra o alemão Dustin Brown.

Cabeça de cave número um do torneio, Andy agora espera o vencedor do confronto entre Feliciano López e Alberto Montañes - que pode fazer sua última partida profissional, uma vez que o tenista já revelou que irá se aposentar depois do torneio.

Os jogos atrasados voltarão apenas quando as chuvas derem certa trégua. Depois de vencer bem em sua estreia terça segunda-feira, o brasileiro Rogerinho Dutra irá medir forças com o Rei do Saibro, Rafael Nadal.