Superesportes

RIO OPEN

Marcelo Melo oficializa participação de dupla com Lukasz Kubot no Rio Open

Competição será disputada na próxima semana, no Jockey Club

Agência Estado
Marcelo Melo (D) confirmou neste sexta-feira que terá a companhia de Lukasz Kubot no Rio Open - Foto: AFP / Glyn KIRK
Marcelo Melo terá a companhia de Lukasz Kubot no Rio Open, que será disputado na próxima semana no Jockey Club Brasileiro. Nesta sexta-feira, o brasileiro confirmou que jogará com o seu parceiro fixo no evento realizado em quadra de saibro, como a assessoria de imprensa do evento havia confirmado anteriormente e indicava a lista divulgada pela ATP.

Melo, porém, ainda não havia oficializado se jogaria com Kubot, alegando que a presença do polonês seria definida nesta semana, na participação da dupla no Torneio de Roterdã. Agora, então, está confirmado que a dupla número 1 do mundo jogará o ATP 500 brasileiro.

"Vamos estar juntos no Rio. Kubot me disse que sempre gostou muito de jogar no Brasil, que adora o País e que, com certeza, será bem legal disputar novamente o Rio Open", afirmou Melo, que na última quinta-feira foi eliminado nas quartas de final do evento holandês.

No ano passado, o brasileiro e o polonês jogaram juntos o Rio Open e pararam nas quartas de final. No evento, Melo tem o vice-campeonato em 2014, ao lado do espanhol David Marrero, como seu melhor resultado. "Muito feliz, mais uma vez, em jogar o Rio Open, que é um torneio muito especial para nós brasileiros", disse..