Tênis
None

ATP FINALS

Sob olhares de Cristiano Ronaldo, Djokovic domina Isner e vence no ATP Finals

Sérvio bate norte-americano por 2 a 0 e foi aplaudido por craque português

postado em 12/11/2018 20:25 / atualizado em 12/11/2018 21:35

 AFP / Glyn KIRK
Na plateia da The O2 Arena, o astro português Cristiano Ronaldo cansou de aplaudir os saques potentes de Novak Djokovic. Com a força desse fundamento, o sérvio não teve dificuldades para bater o norte-americano John Isner por 6/4 e 6/3, em apenas 1h13 de partida.

Dessa maneira, Djokovic se credenciou ainda mais como carrasco de Isner. Em onze partidas, o vencedor desta noite de segunda-feira levou nove vitórias, perdendo apenas duas vezes. Nos últimos seis encontros, inclusive, o norte-americano só sofreu derrotas. Assim, o sérvio não sabe o quer perder para o rival desde 2013 em Cincinnati.

Com a vitória em sets diretos e apenas sete games perdidos, Djoko assume a liderança do Grupo Guga Kuerten em Londres. O primeiro colocado do ranking mundial volta às quadras pela competição na próxima quarta-feira, quando enfrenta o alemão Alexander Zverev.

Se o sérvio tem uma vasto currículo no torneio, Isner, aos 33 anos, fez sua primeira aparição nesta segunda. O norte-americano, que herdou a vaga na competição do espanhol Rafael Nadal, tem o croata Marin Cilic como próximo adversário, em partida que será realizada também na quarta-feira.

 AFP / Glyn KIRK


Tags: ATP finals Cristiano Ronaldo isner cr7 djovkovic londres