Tênis
None

GUGA

Guga anuncia projeto de alto rendimento e comenta sobre expectativas

Ídolo do tênis brasileiro lançou o Time Guga durante o Rio Open

postado em 21/02/2019 18:27 / atualizado em 21/02/2019 19:04

<i>(Foto: Rosane Bekierman/Divulgação)</i>
Em coletiva de imprensa concedida no Aberto do Rio de Janeiro, Guga Kuerten apontou o amor pelo tênis e a emoção de falar sobre a modalidade, mesmo aposentado. Idealizador do "Time Guga", projeto com oito tenistas ligado à Escola Guga, o ex-número 1 do mundo falou sobre a expectativa de resgatar o orgulho do brasileiro através de uma boa expectativa para o futuro.

"Esse é o espírito que a gente quer formar, com a sensação de que vai dar certo, tem que ter confiança mesmo que o resultado seja imprevisível", afirmou.

O projeto de Guga, que pretende criar uma dinâmica diferente que priorize a troca de experiências, conta com Bruno Soares e Thomaz Bellucci para agirem como mentores e inspiração para os que pretendem trilhar o caminho do tênis profissional.

Kuerten anuncia Bellucci e Soares como integrantes do Time Guga

Ainda no evento, o tenista reencontrou o ex-técnico Larri Passos, na quadra que leva o nome do tricampeão de Roland Garros, em uma homenagem da organização do Rio Open. Com depoimentos emocionantes de atletas que evoluíram no esporte com a ajuda e conhecimento do treinador, enfatizou a genialidade que possui no segmento e a habilidade de levar o esporte a todas as idades.

Tags: Gustavo Kuerten Rio Open Time Guga guga