None

MERCADO

Marítimo desiste da contratação de Bruno Ramires, volante vinculado ao Cruzeiro

Jogador aumentou pedida, e clube descartou negócio que já estava acertado

postado em 18/06/2018 10:51 / atualizado em 18/06/2018 15:30

Divulgação/Moreirense

O Marítimo, de Portugal, desistiu da contratação de Bruno Ramires. Ainda vinculado ao Cruzeiro, o volante de 24 anos havia acertado a transferência para o clube da Ilha da Madeira, mas fez novas exigências financeiras antes da assinatura do contrato que desagradaram o presidente maritimista, Carlos Pereira.

“Um comportamento inaceitável do jogador, que fez novas exigências depois de estar tudo acordado. Está complemente descartada a transferência. O Marítimo não admite este tipo de postura”, declarou o dirigente, de acordo com a matéria do site A Bola.

Bruno Ramires esteve emprestado pelo Cruzeiro ao Moreirense na temporada europeia passada. Ele fez 20 jogos pelo clube em 2017/2018: 17 no Campeonato Português, dois na Taça de Portugal e um na Taça da Liga. Além de atuar por 90 minutos em apenas sete ocasiões, o volante não marcou gol e nem deu assistência.

Na semana passada, o Marítimo fechou a contratação do volante por três temporadas. O jogador e o empresário dele, André Cury, viajariam na próxima semana para a lha da Madeira para a assinatura do vínculo com o Marítimo.

Pelo Cruzeiro, Bruno Ramires disputou 29 jogos e marcou um gol. Antes de se transferir para  Portugal, o volante foi emprestado pelo clube celeste ao Vitória, em 2017. No Rubro-negro baiano, ele conviveu com lesões e jogou 15 partidas.

Tags: bruno ramires cruzeiro portuguesfut interiormg