None

CRUZEIRO

Cruzeiro anuncia novo superintendente comercial e de inteligência

Rodrigo Campos assume cargo não-remunerado na nova gestão

postado em 05/06/2020 16:04

(Foto: Cruzeiro/Divulgação)
O Cruzeiro anunciou, nesta sexta-feira, mais um integrante de seu núcleo diretivo. Trata-se de Rodrigo Campos, que assumirá a superintendência comercial e de inteligência. De acordo com a Raposa, o profissional não será remunerado. Essa é mais uma das contratações feitas por Sérgio Santos Rodrigues, que tomou posse como presidente do clube no último dia 1º.

“Vamos trabalhar com os nossos clientes de maneira que a gente consiga ser relevante para o negócio deles, sempre com o apoio dos departamentos de marketing e inovação e digital, comandados por Edson Potsch e o Rodrigo Moreira. Queremos não somente vender publicidades tradicionais, como espaços em camisa ou placa em campo, mas desenvolver iniciativas, conteúdos e produtos que sejam importantes na estratégia de marketing desse cliente”, prometeu Rodrigo em entrevista ao site oficial do clube. 

“Vamos trabalhar o torcedor também como um cliente, entregando aquilo que ele realmente deseja, desde o simpatizante até o cruzeirense que frequenta o estádio e tem o sócio-torcedor, que viaja para acompanhar os jogos, que consome bastante o Cruzeiro. Vamos buscar informações sobre o nosso torcedor, quanto mais soubermos mais próximos estaremos dele”, completou.

O departamento comercial do Cruzeiro ainda tem o diretor Renê Salviano e a gerente Rose Beatriz, ambos remanescentes da gestão do ex-presidente Wagner Pires de Sá, que renunciou ao cargo em dezembro de 2019.  

O Cruzeiro também divulgou o currículo de seu novo colaborador. Rodrigo é economista e já passou por empresas como Coca Cola Femsa, Coca Cola Company, Penalty e Trifil. Foi sócio na Wewi Refrigerantes e atualmente é sócio da Fintech SolarPay e da Agrotartarugal.

“Pessoalmente é uma oportunidade especial desenvolver este trabalho com o Cruzeiro. Meu avô foi um dos primeiros associados dos clubes de lazer e foi conselheiro nato, meu pai também foi conselheiro e lá do céu está orgulhoso, vendo a minha contribuição. Fui atleta das categorias de base e sou torcedor de arquibancada. Sei que posso dar minha contribuição para fazer com que o Cruzeiro saia mais forte que nunca dessa situação em que se encontra”, garantiu.

Rodrigo é o sexto superintendente anunciado por Sérgio Rodrigues. Antes dele, o clube já havia oficializado Flávio Bóson (jurídico), Edson Potsch (marketing), Daniel Baumfeld (medicina), Rodrigo Moreira (inovação e digital), além de Aloísio Vasconcellos (ouvidoria). Clique aqui para conhecer parte do organograma do “novo Cruzeiro”.

Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional