None

CRUZEIRO

Cruzeiro não avança em negociações com meia Morato, de saída do Bragantino

Empresário garantiu que Toca da Raposa II não será o destino do jogador

postado em 01/03/2021 15:00 / atualizado em 01/03/2021 20:40

(Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
De saída do Red Bull Bragantino, o meia Morato não será jogador do Cruzeiro. Isso é o que garante Camargo Júnior, empresário do jogador de 28 anos. Em contato com o Superesportes, o agente confirmou a consulta celeste há cerca de três semanas, mas garantiu que as tratativas não avançaram.

“Ainda não fechamos uma situação para o Morato, estamos analisando. Mas essa semana finalizamos isso. O que é certo é que ele não vai para o Cruzeiro”, garantiu Camargo. “O contato (do Cruzeiro) foi feito há três semanas, mas simplesmente não avançou”, complementou.

Morato estava na lista de possíveis reforços feita pelo técnico Felipe Conceição, que trabalhou com o jogador no primeiro semestre do ano passado, no Red Bull Bragantino. Atual comandante da equipe, Maurício Barbieri afirmou, nesse domingo, que o meia não será aproveitado nesta temporada.

“Em relação ao Morato, existe uma situação de saída encaminhada”, disse o treinador após o empate por 0 a 0 com o Corinthians, pelo Campeonato Paulista. O meia nem sequer foi inscrito para atuar na competição.

Na última quinta-feira, em entrevista coletiva, Felipe Conceição indicou que o elenco do Cruzeiro para o Campeonato Mineiro está fechado. “O processo do Mineiro também vai nos mostrar se damos sequência com esse grupo ou precisa de reforços para a Série B, que é o objetivo principal do ano”, projetou. 

Até aqui, o Cruzeiro já anunciou sete reforços para a temporada 2021. São eles o lateral-esquerdo Alan Ruschel; o zagueiro Eduardo Brock; os volantes Matheus Neris e Matheus Barbosa; o meia Marcinho, além dos atacantes Bruno José e Felipe Augusto. 



Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional mercadobola