None

VASCO

Vanderlei minimiza sequência do Vasco sofrendo gols no Campeonato Carioca

Equipe cruz-maltina medirá forças contra o Madureira, neste sábado, às 16 horas, na semifinal da Taça Rio

postado em 06/05/2021 16:17 / atualizado em 06/05/2021 17:33

(Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)
 

O Vasco se prepara para o duelo de volta contra o Madureira, neste sábado, às 16 horas (de Brasília), pela Taça Rio. Nesta partida, o técnico Marcelo Cabo vai escalar os principais jogadores visando um lugar na decisão.


Os cruzmaltinos perderam por 1 a 0 em Conselheiro Galvão. O time precisa vencer para avançar, mas vem sofrendo gols em todos os seus jogos.

O goleiro Vanderlei minimizou a situação. Para o arqueiro, a equipe vem corrigindo a parte defensiva e prevê a melhora neste sentido.

"Sobre tomar gols todos os jogos, acho que isso é uma questão de tempo. A gente tem corrigido situações, é óbvio que a gente não quer tomar gols, mas a gente vê que o adversário não tem criado tanto, nossa equipe tem tido um equilíbrio. Eu acho que daqui a pouco a gente vai parar de tomar esses gols – disse ao canal "Atenção Vascaínos", do Youtube.

Vanderlei elogiou o técnico Marcelo Cabo por fazer a equipe atuar de forma ofensiva.

"É bem bacana ver o Vasco ofensivo assim, buscando o gol o tempo todo, procurando encurralar os adversários. Atacar tem sido a forma de jogar com o Cabo, que tem pedido para gente para pressionar o adversário tem sido bacana", declarou.

Cabo têm usado a Taça Rio para fazer os ajustes finais no Vasco visando o início da Série B do Campeonato Brasileiro.

Tags: futnacional vascorj carioca2021