None

SÉRIE D

URT vence e sai em vantagem nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro

Agora o time de Patos de Minas leva a vantagem para a partida de volta

postado em 06/08/2017 18:36

Divulgação
Na tarde deste domingo, a URT recebeu o Globo, do Rio Grande do Norte, no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, pelo primeiro jogo das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, os mineiros levaram a melhor e venceram por 1 a 0. Quem avançar à semifinal já se garante na Série C do ano que vem.

A URT abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo. Depois de rápido contra-ataque, Douglas Iskilo cruzou para Felipe Alves, que mandou para o fundo das redes, anotando o único gol do confronto.

A partida de volta acontece na próxima sexta-feira, às 21h (de Brasília), em Ceará Mirim, no Estádio Barretão. A URT se classifica com uma derrota por um gol, desde que marque, com um empate ou com a vitória. Já o Globo precisa de um triunfo por mais de um gol para avançar, já que vitória por 1 a 0 leva aos pênaltis.

Operário-PR vence Maranhão fora de casa


No Castelão, quem levou a melhor foi o Operário-PR, que superou o Maranhão por 3 a 1, conquistou importante vitória fora de casa e encaminhou a classificação para a Série C.

Jogando em casa, o Maranhão foi para cima e abriu o placar aos cinco minutos do primeiro tempo. De cabeça, Yuri mandou para as redes e deixou o MAC em vantagem. O empate do Operário veio aos 38, com Peixoto, que mandou de cabeça após cobrança de escanteio.

O Maranhão sentiu o empate, e não demorou para o Operário virar a partida. Aos 46, Quirino mandou para o gol e deixou os paranaenses na frente. O terceiro gol dos visitantes aconteceu aos 18 da etapa final, com Índio, que deu números finais ao duelo.

Os times voltam a se enfrentar na segunda-feira (14), às 21 horas, no estádio Germano Kruger. Para se classificar, o Maranhão precisa ganhar por três gols de diferença, ou por dois, desde que a partir de 4 a 2 (4 a 2, 5 a 3…).

Tags: Globo URT seried interior